quarta-feira, 16 de março de 2016

Tanta felicidade.... é de desconfiar.... ou não!

Ultimamente vivo tão feliz que até tenho receio que acabe. Dizem sempre que o que é bom acaba depressa - eu até desconfio.
Depois de um período muito controverso em que me questionei seriamente o que andava cá a fazer, inclusive se valia a pena lutar por alguma coisa, fez-se luz!


A verdade é que Deus provou-me mais uma vez que eu não estava esquecida e que vale sempre a pena lutar pelos nossos sonhos, por mais que eles pareçam Inalcançáveis, o tempo que demoram a chegar não importa, só temos de ter fé e nunca desistir.

E para coroar esta minha espera e me dar mais uma prova de que realmente sou importante e tenho valor, ele coloca anjos no meu caminho para me fazerem acreditar que aquilo que sou ainda pode ser melhor.
Agora pergunto-me: porque não têm todos a mesma vontade de lutar por uma melhor qualidade de vida, independentemente da idade/condição?
porque não olham todos para as pessoas como realmente elas são, em vez de olharem como um mero número?

O Ser humano a maior parte das vezes, precisa que o motivem para conquistar os objectivos. Se não tiver onde ir buscá-la (seja naquilo que lhe dá mais prazer, ou nas pessoas que mais gosta), tende a fracassar.

Eu neste momento sinto me uma rapariga com sorte, pois voltei a encontrar pessoas que realmente estão dispostas a melhorar o nosso dia a dia. É uma nova casa, uma nova família onde sinto que posso voltar a sorrir e acreditar em mim!



Agora só espero que dure por muito tempo