domingo, 18 de abril de 2021

Liberdade Interior ...


É isto!!!

E não preciso de chegar ao dia para comemorar. 

A liberdade para mim deve ser celebrada diariamente pela vivência da vida. 

E não falo numa liberdade "banal" de fazer o que me apetece, só porque sim!
Trata se de uma liberdade cujas circunstâncias da vida me fizeram experimentar e sentir profundamente. 

Podem questionar me como me posso sentir livre estando presa a um corpo condicionado?. 

É um facto, mas também é algo que não está nas minhas mãos, pelo menos uma parte. 

Tendo essa consciência, eu posso vira la a meu favor de uma forma simples, indo em busca da mesma. E isso passa por aprender a:

Analisar as situações, estabelecer regras, saber dizer não a algumas coisas, impor limites e até deixar sonhos para trás, se tiver de ser. 

Engane-se quem pense que eu me estou a aprisionar, bem pelo contrário, estou a fazer o mais importante, respeitar o meu corpo para que possa viver em harmonia.

Isso sim, é ser e sentir a plenitude da liberdade.


Sem comentários: